aria-laber | Logotipo Guia Dos Patinetes Desktop

PATINETE PATRULHA CANINA INFANTIL 3 RODAS SKYE BANDEIRANTES

Esse é o patinete oficial baseado no famoso desenho infantil Patrulha Canina.

A fabricação do modelo temático fica por conta da renomada empresa de brinquedos Bandeirante.

O modelo promete entregar muita diversão com os personagens favoritos das crianças!

Patinete Patrulha Canina
GUIA DE CONTEÚDO

CONFIRA OS 3 PATINETES DA PATRULHA CANINA

Destacamos os 3 principais modelos temáticos da Patrulha Canina para você comparar e decidir qual é o seu preferido.

Patinete Infantil Patrulha Canina Tradicional 1 Roda Dianteira e 2 Traseiras

Este patinete é no modelo tradicional com 3 rodas, sendo perfeito para as crianças que irão ter o primeiro contato com o patinete e ainda não dominam o equilíbrio sobre o brinquedo.

Indicado para crianças a partir dos 2 anos de idade, ele suporta o peso máximo de 40Kg. 

A altura máxima recomendada para esse modelo é de 1,48m.

O design do patinete combina as cores azul, vermelho e amarelo. Além disso, ele também conta com adesivos dos personagens do desenho para acompanhar as aventuras.

A construção é feita com metal e plástico, proporcionando uma construção sólida capaz de garantir a segurança das crianças.

Esse modelo de patinete da Patrulha Canina conta com limitador de giro no guidão, permitindo que ele seja controlado mais facilmente pela criança. Além disso, ele também conta com freio traseiro fácil e eficiente.

Patinete Infantil Patrulha Canina Skatenet 2 Rodas Dianteiras e 1 Traseira

Esse patinete da Patrulha Canina é no modelo conhecido como Skatenet.

Ele conta com 2 rodas dianteiras e 1 roda traseira. Essa construção em 3 rodas proporciona maior estabilidade, segurança e controle do brinquedo.

O patinete é indicado para crianças a partir dos 2 anos de idade e apresenta altura máxima recomendada de até 1,58m. 

A capacidade máxima desse modelo é de até 60Kg.

O patinete está disponível em 2 cores: Rosa para as meninas e Azul para os meninos. A versão em Rosa conta com detalhes em roxo e azul marinho, enquanto a versão em Azul conta com detalhes em vermelho e branco.

Ambos apresentam designs exclusivos dos personagens da Patrulha Canina.

A sua estrutura é fabricada em aço, enquanto a base é feita em plástico resistente.

O modelo conta com freio traseiro, trazendo mais segurança aos passeios. Além disso, ele ainda possui suspensão dianteira, deixando os passeios mais tranquilos e suaves.

O DESENHO ANIMADO PATRULHA CANINA

A Patrulha Canina é um desenho americano/canadense que possui como premissa principal um grupo de cães que na realidade são policiais.

Liderados por um menino chamado Ryder, os cães possuem grandes habilidades para solucionar problemas, protegendo a comunidade de Adventure Bay.

Através de situações inusitadas e sempre utilizando muito humor, a Patrulha Canina é um desenho que ensina as crianças sobre o senso de responsabilidade juntamente com a importância dos laços de amizade.

Outro ponto importante do desenho animado é o amor e a compreensão com os animais, pois regularmente existem situações onde um humano está auxiliando os cães da Patrulha Canina a resolver seus problemas.

SOBRE A MARCA BANDEIRANTES

A Bandeirantes é uma empresa de brinquedos brasileira fundada no ano de 1952, iniciando com a fabricação de parquinhos infantis, patins, triciclos, bolas e também carrinhos de bebê.

O nome da empresa foi uma homenagem aos bandeirantes que desbravaram o Brasil em busca de ouro.

A empresa sempre foi sinônimo de qualidade na fabricação de brinquedos, e já vem alegrando as crianças no Brasil por décadas.

O patinete Bandeirantes utiliza materiais de primeira linha e por isso consegue proporcionar aos pais a tranquilidade de saberem que os seus filhos estão se divertindo com um produto seguro e aprovado.

CONCLUSÃO

Os patinetes da Patrulha Canina sem dúvidas são ideais para oferecer momentos inesquecíveis de diversão! 

Os modelos possuem licenciamento oficial no Brasil e contam com a qualidade de uma marca com mais de 70 anos de história.

Rolar para cima